Pássaro Feliz

Esteja em paz, seja feliz e sobretudo... voe!

Textos


Pai

Aqui estou eu mais uma vez e quero pedir perdão pela minha ignorância. Eu nunca sei como falar-Te, de acordo com a Tua realeza. Sempre julgo que estou me excedendo nas palavras, mas ao mesmo tempo sei que se Tu és meu Pai Misericordioso e sabes compreender tão bem todos os pecadores, terás também um olhar benevolente para a minha pobre presença diante de Ti.
Senhor, o mundo inteiro necessita de paz que só virá se formos pessoas de boa vontade. Diante da dificuldade que a humanidade tem de compreender isto, é que eu Te peço luz para nortear o Teu imenso rebanho e que essa luz possa chegar a todos os corações endurecidos da face da Terra, e, aos poucos há de ser feita a Luz Total.
Se o ser humano não é bem orientado na vida ele fica cego por sua beleza, juventude e inteligência e não consegue ver que a humildade é que traça o caminho para Ti, porque tudo na vida terrena passa e o que não passa é o que vem de Ti, Verdade Absoluta. Socorro, eu Te peço agora para quem ainda não descobriu a Tua graça.
Abençoa Senhor, a cada um de nós, nossas casas, criações, trabalhos e realizações, pois só com a Tua benção romperemos as nossas barreiras. Aumenta a nossa fé e boa vontade.
Esperaremos sempre em Ti.
Pássaro Feliz
Enviado por Pássaro Feliz em 09/03/2008
Alterado em 21/04/2008
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras