Pássaro Feliz

Esteja em paz, seja feliz e sobretudo... voe!

Textos


Falando de Família, falamos de Deus



Falar de famíiia é falar de amor, de felicidade , de compaixão, de encantamento, é sem sombra de dúvidas, falar de Deus.  Ele que me proporcionou a graça de nascer nessa família maravilhosa que me recebeu neste mundo, me criou, me educou e me deu o que foi possível para eu seguir em frente e criar o meu pequeno mundo, que é a parte que eu constituí, dessa família.
Nela eu tive oportunidade de aprender o que é união, carinho, partilha e com toda a dificuldade que passávamos, vinham por cima de tudo, o carinho e a solidariedade. Sempre nivelamos tudo por cima, com a vontade de ir em frente.
Passamos momentos muito difíceis, agruras tristezas, faltas e perdas, que nos fizeram lutar muito, mas ao mesmo tempo, tivemos momentos únicos de felicidade. Sim porque a felicidade se apresenta em forma de gotas homeopáticas, que se misturam no meio das dores e as vão sanando devagarinho.
Felicidade não é palpável, nem visível. Ela é perceptível e quase sempre, só depois de uma decepção que a fez ir embora desapontada e pensando em não voltar mais. Mas é aí que mora a graça de ser feliz na vida; é a hora que a gente percebe quando e como ela esteve conosco e então abre um sorriso largo, dado com a alma. É quando as lembranças afloram que a tela da mente nos estampa as cores dessa que é uma obra maravilhosa de Deus, a felicidade.
Quando percebermos momentos de alegria em nossa vida, não devemos nunca confundir com a felicidade, pois ela pode não estar no momento e aí a decepção é forte.
Família unida e curtindo a felicidade, apesar de tudo nesta vida, hoje em dia, é sem dúvida alguma, coisa rara.
Família grande, unida, temente a Deus e com ares de permanecer sempre assim... agradeçamos a Deus nós que as temos e peçamos a Ele que muitas outras consigam se formar assim como as nossas.

 
Pássaro Feliz
Enviado por Pássaro Feliz em 04/06/2014
Alterado em 05/06/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras