Pássaro Feliz

Esteja em paz, seja feliz e sobretudo... voe!

Textos


De que lugar falo

Falo daqui, de dentro de mim, do centro do meu ser, do fundo do meu coração; quem fala é a minha alma, o falar vem do meu âmago e quero entender a minha realidade. Preciso saber se o caminho que estou tentando percorrer correta e penitente tem fim e, como foi determinado para mim, chegar lá. Quero falar de Deus, mas tenho muito a me penitenciar ainda. Quero também fazer por onde aumentar sempre a minha fé, pois é através dela que consigo expressar os meus melhores sentimentos. É através dela que vou aplacar a minha curiosidade, vou saber se a estrada que tenho seguido é a mais certa de chegar até perto da sombra do Seu manto e descansar. Preciso descobrir as minhas verdadeiras origens e traçar o meu destino. Entendê-Lo, sem maiores pretensões, apenas entendê-Lo e assim como à humanidade; entender o porquê de tanta coisa aqui na Terra e, quem sabe, respeitosamente comemorar ao saber que um dia Ele sentiu e aceitou o meu amor.
 
Pássaro Feliz
Enviado por Pássaro Feliz em 30/03/2012
Alterado em 08/04/2015
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras