Pássaro Feliz

Esteja em paz, seja feliz e sobretudo... voe!

Textos


Tempo cor-de-rosa



Ao continuar a examinar a minha agenda, eu li assim:


"Sempre maravilhoso

Todo dia realmente acontece algo maravilhoso! Abro os olhos e agradeço a Deus porque acordei e, com problemas ou não, com dores, carências, saudades, necessidade de falar com alguém para desabafar e mais seja o que for, eu estou viva, posso ficar de pé para lutar contra tudo que me penaliza o corpo ou a alma. E luto com toda a fé que possuo, com toda a energia que parece gerar do meu ser, com toda a paciência que Deus me proporciona em gotas, a cada minuto.
Às vezes fico a me lembrar da infância, quando o amanhecer é sempre dourado, o sorriso da mãe é sempre doce e o mundo é sempre colorido.
Desde os meus primeiros anos de vida, aprendi a agradecer a Deus pela noite que passou e pelo dia que começa.
A gente às vezes reclamava da falta de alguma coisa, e a resposta era: olhe para trás ou mesmo para o lado, que você verá alguém que tem menos que você! Se não menos coisas, pelo menos terá menos Deus em sua vida e isso é muito pior!
E a gente entendia, ficava feliz de novo e ia levando a vida na flauta. Tudo era uma aventura, tudo fazia sorrir. A merenda para a escola, era pão puro e minha mãe dizia: feche os olhos na hora de comer e imagine que ele está novo, quentinho e com manteiga! E a gente merendava feliz e vinha para casa sorrindo."
Hoje continuo agradecendo a Deus pela família em que eu nasci e pela que eu pude constituir.

Esta foi escrita em 27/06/2003
Pássaro Feliz
Enviado por Pássaro Feliz em 07/03/2011
Alterado em 24/05/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras